Seguidores

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Comunicado

COMUNICADO

A Embaixada da República da Guiné-Bissau no Brasil apresenta os seus respeitosos cumprimentos a Comunidade guineense residente no Brasil e, aproveita o ensejo para comunicar que, está suspenso o pagamento da taxa de Renovação do Passaporte no valor de $50,00(cinquenta reais) para todos os estudantes guineenses no Brasil.

Ainda se informa que os estudantes têm doravante que arcar apenas, com os custos relacionados com as taxas de reenvio pelos Correios do Brasil, e relembramos que, em casos urgentes, aconselhamos o depósito do montante necessário para custear o serviço Sedex para reenvio do documento supracitado.   

Aproveitamos também para pedir a vossa atenção ao novo endereço da Embaixada em Brasília e, reafirmamos mais uma vez, a total e incondicional empenho em garantir os melhores serviços possíveis, tendo em conta que é de domínio público a situação difícil que o País atravessa, e concomitantemente às Representações Diplomáticas, no que concerne a capacidade de resposta ao pleno apoio à Comunidade guineense residente no Brasil. Mesmo assim, colocamo-nos à disposição de todos contando na mesma amplitude com a vossa colaboração e participação para a melhoria dos nossos Serviços.

Fraternais Saudações,

EMBAIXADA DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU NA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
SHIS, QI 03, CONJUNTO 09, CASA: 11 – LAGO-SUL , BRASÍLIA-DF, CEP: 71.605-290
Tel:(61) 3366-1098/ fax: (61) 3366-1554 Email: embaguibrasil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário