Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

Pesar guineense a partir do Brasil

Comandante Hugo Cháves
A Embaixadora Eugénia Saldanha, de retorno ao Brasil desde 1 de março depois duma estada de dois meses no país, deslocou-se esta manhã a Representação Diplomática da República Bolivariana da Venezuela, para assinar em nome do Povo irmão da Guiné-Bissau, do Presidente da República de Transição do Governo e em nome próprio o Livro de Condolências, em memória do Presidente Comandante Hugo Chaves.
Embaixadora Eugénia Saldanha

A mensagem de pêsames se estendeu não só ao Povo irmão da Venezuela, mas também aos governantes, companheiros de luta e de partido e aos familiares do falecido presidente. Chávez, que sempre nutriu boas relações com a Guiné-Bissau, faleceu na última terça-feira aos 58 anos vítima de câncer.
Embaixadora Eugénia Saldanha assinando o Livro de Condolências 
O corpo do Comandante Hugo Chávez está desde ontem à noite na Academia Militar de Caracas, onde a população tem apresentado o último adeus, ao presidente falecido. O funeral de Estado acontecerá na sexta-feira, na presença de vários chefes de Estado e de Governo.
Aproveitamos a oportunidade para nos solidarizarmos com o Povo irmão da Venezuela, neste momento de dor e consternação, pela perda irreparável do saudoso Presidente Comandante Hugo Chávez.
Cancelaria da República Bolivariana da Venezuela  

Nenhum comentário:

Postar um comentário